sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Pullovers


Desde que comecei a ouvir música sempre fui bem limitado ao rock alternativo brasileiro, mas os paulistanos do Pullovers com sua variedade de ritmos no perfeito álbum "Tudo Que Eu Sempre Sonhei" abriram excessão no meu ego conservador.Luiz Venâncio (voz e guitarra) é um letrista brasileiro de tirar o fôlego, isso remete grande parte do despertar do meu apreço pela banda tanto que não optei por ouvir os três anteriores álbuns com todas as composições em inglês.Após 10 anos a banda se encontra em sua segunda formação, durante esse tempo já foram experimentados estilos bastante distintos que vão desde o rock-alternativo 90's até o mpb."Tudo Que Eu Sempre Sonhei" foi muito bem recebido por público e crítica em 2009, com todo o merecimento, pra mim atualmente é o que há de mais original no cenário indie rock, fiquem com a seleção a seguir e confirmem isto também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário