terça-feira, 19 de outubro de 2010

Karima Francis


Existe mais cover de "Use Somebody", do que a própria discografia do Kings of Leon, sou bem a favor quanto esse tipo de homenagem ainda mais quando quem faz se revela outro grande artista.E eis que em um passeio pelo site youtube sem nenhuma pretensão de encontrar algo de novo me surge a britânica Karima fazendo cover dessa música, no video a primeira coisa que me instiga a deixar o som rolar é o curioso fato do perfil da moça não condizer com a voz apresentada, no entanto todo esse desencontro de maneira alguma influencia no resultado, que por sua vez é o melhor cover de Use Somebody que ouvi até então.Dona de um timbre vocal único adicionado a um apelo bastante melancólico, faz músicas na sua grande totalidade tristes(aliás, se possui grande tendência a entrar na fossa, fuja das músicas dela!) pra ninguém botar defeito.Fiquem com o álbum debut "The Author" de 2009 e cover dos Beatles e Kings of Leon!
www.myspace.com/karimafrancis

2 comentários:

  1. Legal o seu blog..
    Diferente e interessante!

    ResponderExcluir
  2. Curtiiii estou seguindo
    se puder me ajudar ficarei feliz
    estou no começo
    http://ladybug-lady.blogspot.com/

    ResponderExcluir